segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Aventura, diversão e Tradição. Cavalgada de Porto Alegre ao Magistério


Saindo de Porto Alegre no dia 19 de dezembro, as 17h30min, tomei o rumo da praia do Magistério, no Balneário Pinhal. As 23h cheguei na região da "Pimenta", em Aguas Claras, onde recebi pouso do meu amigo Luis Paulo, Conselheiro da FCG, recepcionado com um belíssimo churrasco.


Na manhã seguinte, depois de ter pecorrido 30 km sozinho, fui acompanhado de Luis Paulo até a saida em Aguas Claras, onde fui recepcionado pela cavalaria do Piquete Gaudérios do Litoral.




Com meu pai, Virgilino Bastos, minha mãe, Maria da Glória, liderados por Aureo Valasco, seguimos com o piquete Gaudério do Litoral até Capão da Porteira onde almoçamos um delicioso Churrasco. As 15h30min seguimos para o Túnel Verde, onde ficamos na fazenda do Sr. Carlos, que além do Pouso, ofereceu-nos um jantar.


Domingo pela manha seguimos os últimos 25km do Túnel Verde até a Praia do Magistério. A Aventura foi inesquecível... e a Insolação também. Fiz a transmissão pela rádio Rural ao vivo la do Magisterio com muitas entrevistas inclusive sobre a cavalgada do Mar 2009.

Nenhum comentário: