sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

25ª Cavalgada do Mar será de 14 a 22 de Fevereiro de 2009



"...e lá se vão os cavaleiros... lá se vão os companheiros.. da paz... da Paz..."

Os versos do Elton Saladanha dizem tudo, quando homem e cavalo atravessam as terras da Provincia do Rio Grade de São Pedro.

De 14 a 22 de fevereiro de 2009, estaremos na 25ª Cavalgada do Litoral Norte, a Cavalgada do Mar. Eu, meu pai e meu irmão a fazemos desde a 14ª Edição. Ao passar dos anos foram se adicionando minha mãe e meu filho. Vizinhos e amigos formam esse grande grupo que atravessam o litoral em um dos maiores eventois de homens de à cavalo do mundo.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Géio, tdo bem? Li seu depoimento e imagino a preocupação que tenha sentido, pois aqui também papai andou aprontando... a pouco tempo meu pai sofreu duas ameaças de infarte. Muitos cuidados a ele, dedicação e amor, muito pouco para quem deu tanto...São nesses momentos que vejo o quanto é importante na minha vida e que não suportaria sua perda, pois o amo demais.
Meu pai, homem forte, trabalhador, pai que nunca reclamou de nada, que nunca brigou por nenhum motivo se quer, muito pelo contrário, sempre me apoiou e fez de mim o que sou hoje.Agradeço muito a Deus por tê-lo colocado em minha vida e por conservá-lo comigo até hoje. Pai de extrema bondade e meu bem querer eterno.
O que seria de nós sem eles, não é mesmo??
Beijo da Lu