sábado, 1 de outubro de 2022

MTG realiza reunião com as coordenadorias regionais


     Na manhã deste sábado, 1º de outubro, na sede do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), em Porto Alegre, foi realizada a reunião presencial com os coordenadores regionais. A convite da diretoria, Neidmar Alves, ex-presidente do Conselho Estadual de Cultura, palestrou sobre projetos culturais e possibilidades para o ano de 2023. Alves falou aos coordenadores das formas de apresentar projetos culturais através das leis que podem beneficiar as entidades com recursos financeiros.

    O presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris afirmou que será criado, na Fundação Cultural Gaúcha, um setor de apoio as entidades para a elaboração dos projetos, com qualidade, para sua aprovação.

    Com a presença da maioria dos representantes regionais e de todos os vice-presidentes do MTG, a oitava reunião de 2022 tratou de diversos assuntos recorrentes das atividades tradicionalistas no estado.

Coordenadores Regionais

    O coordenador, ou coordenadora, regional é quem administra a Região Tradicionalista e representa esta perante os demais órgãos do MTG. É aquele que recebe a informação e multiplica através das diversas formas de comunicação possíveis e à disposição, fazendo com que os assuntos tratados em reuniões, encontros, congressos ou convenções, cheguem até as bases. 


Nenhum comentário: