sexta-feira, 23 de junho de 2017

Abertas inscrições para Formação de Posteiros Artísticos (ensaiadores)

            O Movimento Tradicionalista Gaúcho abriu inscrições para a 3ª Formação de Posteiros Artísticos (Ensaiadores), direcionada para a 1ª, 2ª, 6ª, 11ª, 12ª, 15ª, 16ª, 22ª, 23ª, 24ª, 25ª, 26ª, 27ª e 30ª Regiões Tradicionalistas. A Formação acontecerá em Campo Bom, nos dias 15 e 16 de julho, no CTG Palanques da Tradição.

             O conteúdo teórico aborda estrutura do MTG, voluntariado, ética e conduta, motivação e gerenciamento de conflitos. Já o conteúdo prático aborda temas como Ciclos Coreográficos, o que são?; Como ensinar danças para Crianças, Jovens e Adultos (linguagem e abordagens);  Técnicas de execução de danças de roda;  Técnicas de execução de danças em fila;  Técnicas de execução de danças de pares independentes e Conceitos básicos de Harmonização.

            No período de 10 a 30 de junho serão disponibilizadas 50 vagas para as regiões selecionadas e de 01 a 10 de julho serão disponibilizadas 30 vagas para todas as 30 regiões, dando a oportunidade de participação a todos.

           Podem se inscrever duas pessoas por entidade tradicionalista, com autorização do Patrão e aval do Coordenador Regional. Não será permitida a participação de Tradicionalistas com Cartão Administrativo de Instrutor de Danças Tradicionais, uma vez que o curso é direcionado para iniciantes, ou seja, para aqueles que desejam atuar como ensaiadores nas suas entidades. São pré-requisitos ter conhecimento das danças tradicionais gaúchas e pelo menos 16 anos de idade.

          O curso é gratuito. Mais informações podem ser obtidas no link https://www.cursos.mtg.org.br/formulrio-curso-de-poesia ou pelo e-mail cursos@mtg.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa MTG
Foto: Deivis Bueno

Nenhum comentário: