terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Números... eles são sempre interessantes - Balanço Geral


           Buenas amigos.. chegamos este ano a um número bastante expressivo de visitação na página: Um milhão, trezentos e onze mil pageviews. Tá... Page views é um parâmetro utilizado pelos servidores web para medir a visibilidade de um site ou parte de um portal na internet. Quanto mais page views (acessos) uma página tem, maior a visibilidade dela na Internet.

           Mas foi um ano também onde outros números me chamaram a atenção. O Post "Os pensadores iluministas, que postei em 2010, ultrapassa a marca de 70.000 visitações (é o meu campeão), sendo que o segundo colocado tem 10% dos acessos, que são os nós de lenço.

http://www.rogeriobastos.com.br/2010/08/os-pensadores-iluministas-e-seus-ideais.html

          Mais longe ainda em números está a quantidade de palestras feitas. Em 11 de setembro de 2015, na cidade de Marau, cheguei a marca de 500. Em setembro de 2016, um ano depois, estava com mais 65 no currículo (havia voltado de um CFor em Maringá). Fecho  o ano de 2016, com 588 - Já com 9 agendadas para 2017.
Palestra no encontro de familias em Dongguan, Hotel Tangla, na China
          Meu carro chegou a 90.000 km, sendo que destes, nem dez mil foram para lazer, praticamente foi dedicado á viagens para palestras e encontros. Aqui não conto a quilometragem aérea, pois só a viagem à China bate meus recordes de distancia.

        Visitações ao Paraná (Maringá, Curitiba e Pitangas), Santa Catarina (Chapecó, Florianópolis, São José e Piratuba), Goiás (Formosa), Brasilia, Bahia (Luis Eduardo Magalhães), Rio de Janeiro (São Pedro da Aldeia), Mato Grosso (Sapezal) e São Paulo, no Brasil e, fora dele, na Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Holanda, Alemanha, Espanha, Dubai e China - Experiencias que o tradicionalismo me proporcionou, amizades que a tradição gaúcha me ajudou a fazer.

        Vamos construir juntos entidades tradicionalistas mais sólidas. Relações pessoais mais sólidas, em 2017. Vamos tentar diferente, já que 2016 não foi tudo o que esperávamos. Temos que acreditar. Temos que continuar tendo fé.


"Badala um sino imaginário
Na mente de um poeta
Sem pretenções de profeta
Quer saudar o aniversario
De um ser extraordinário
Que nasceu pra salvar o povo
Por isso que me comovo
E de modo fraternal
Desejo um feliz Natal

E um buenacho Ano Novo"

           Nos versos de meu amigo Albeni Carmo de Oliveira, grande poeta, deixo esta singela mensagem de natal e  ano novo. Abramos nossos corações para comemorar o nascimento daquele que veio para não nos deixar esmorecer ante as atrocidades do mundo. 

Nenhum comentário: