segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Questões a serem observadas para a final do ENART

          Prazo para troca e/ou inclusão de nomes até 18 dias antes da final - 02/11/2015;
          Os dois acompanhantes (auxiliares) para assessorar os grupos com as alegorias e materiais de entradas e saídas, precisam estar inscritos, apresentar cartão tradicionalista valido e estar pilchados para desempenharem esta função;
          Observar o vencimento dos cartões tradicionalistas, lembrando que não serão aceitos encaminhamentos, apenas o cartão tradicionalista valido, físico em mãos;
          Grupos força "A", enviar pesquisas   para   entradas   e   saídas   até   o   dia   30/10,   via   formulário   disponível   no   site   do MTG - http://artistico.mtg.org.br e fanpage do ENART.
          Observar se as prendas que irão apresentar seus grupos estão em regularidade e se foram eleitas em 2015 respeitando o regulamento da ciranda cultural de prendas.
          Patrões, Instrutores e Diretores Artísticos precisam possuir e estar com seus cartões administrativos em dia para acompanhar seus grupos.
          Membros inscritos como músicos, deverão de fato executarem a função de músicos, tentativas de contornar essa questão são passíveis de sansões administrativas.
         Leiam atentamente as atualizações do regulamento realizadas na convenção tradicionalista e já publicados no site do MTG.

Nenhum comentário: