domingo, 11 de janeiro de 2015

Tema anual, Fomatura CFor Avançado e eleição foram as temáticas de sábado a tarde

         Um belissimo trabalho realizado durante dois finais de semana inteiros foi completado durante a tarde deste sabado, 10 de janeiro, em Uruguaiana, durante o Congresso. A turma "Eu sou do sul" participou da ultima atividade de seu curso, a formatura.
          Rafael Santos foi o colega escolhido para representar a turma como orador. Odila Paese Savaris foi a professora escolhida como paraninfa da turma.


           Manoelito Carlos Savaris chamou sua diretoria que se despedia para o palco para prestar contas de sua gestão.
            A  apuração dos resultado da eleição para o Conselho Diretor do MTG reelegeu a Chapa "De mãos dadas", conduzindo Manoelito Savaris para sua setima gestao frente ao Movimento. 

          Definido o como tema anual:" Para cada competição, momento de confraternização"
          O debate durou horas com tematicas fortes. Vejam os temas propostos:
Proposição Nº 08 - “Prenda Minha: MTG no combate à violência contra a mulher”
Proposição Nº 10 - "CTG de portas abertas a criança e o jovem"
Proposição Nº 11 - "MTG em busca do uso coerente das tecnologias e valorização do ser humano”; Cujo objetivo principal é o de, sem menosprezar o uso das tecnologias, resgatar, não deixando que se percam as tradicionais formas de convívio e comunicação. Esta foi retirada pelas autoras
Proposição Nº 13 -  "Para cada competição, momento de confraternização"
Proposição Nº 15 -  "Prevenção é a melhor opção" - Homens Unidos pelo fim da violência contra Mulher



Um comentário:

Unknown disse...

Tudo estava nota dez, não podemos esquecer a importância do congresso para todos nós e o mais importante também é o reencontro com os amigos bem como fazermos novas amizades, selando assim novos laços. Apesar da distância percorrida da capital até Uruguaiana valeu por demais a pena. Obrigado à todos amigos de Uruguaiana e ao Movimento Tradicionalista Gaúcho por dar esses belos momentos, sérios mas belos. Abraço e estimas de sucesso a todos.
Daniel Zardo