sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Semana Farroupilha pelo interior do Rio Grande do Sul

            Mais um ano que percorremos mais de 1.500 km, pelo interior do estado, levando um pouco do aprendizado que acumulamos ao longo de nossa vivencia no tradicionalismo. Saímos no domingo de Porto Alegre, passamos por Venâncio Aires e rumamos para Constantina, na 7ªRT. Na manhã e tarde de segunda-feira, dia 18, palestramos para as escolas no centro da cidade, em um acampamento montado na praça central.
            Na noite do dia 18, fui ate tapejara (170km de Constantina) para palestrar no CTG Manoel Teixeira. Depois de escapar de um acidente, onde tive dois pneus do carro estourados, mas com o apoio e parceria do Patrão do CTG, rumamos para Constantina, pela manhã de terça e, a tarde, para Ronda Alta, na Caravana Cultural Farroupilha.

Imagens de Constantina



As escolas lotaram o lonão central em todos os turnos (Manhã, tarde e noite). Ainda contou com a presença do CTG Taquaruçu
 


Imagens de Tapejara - CTG Manoel Teixeira




Imagens de Ronda Alta


Ao lado da Secretária Municipal de Cultura e Turismo, de Odilon Ramos e do Vice-Prefeito
Imagens de Campestre da Serra

            Na tarde do dia 21 de setembro, quinta-feira, na praça central de Campestre da Serra, palestramos e fizemos oficinas para as crianças da rede escolar.





Criançada se reuniu ao redor de Liliane Pappen para oficina de Chimarrão

Nenhum comentário: