segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CPF O Tempo e o Vento ganha permissão de uso de área

          O Secretário Tiano Caduri entregou aos Patrões do Conjunto de Projeções Folclóricas  - CPF o Tempo e o Vento, de Alvorada, Daniel e Alexandra, o Termo de Permissão de Uso de uma área onde será construída a sede da entidade tradicionalista. Segundo Tiano, a permissão de uso para o CPF é o cumprimento de um compromisso assumido ainda na condição de Secretário de Governo.

          O CPF iniciou em 28/04/1990, .porém, parou e voltou oficialmente em 28/04/2007. .O Patrão é Daniel Raupp da Silva e a diretora cultural e esposa dele é Alexandra Lacerda Machado, Há 5 anos é vencedor da semana farroupilha , desfile e acampamento. E há 4 anos entidade destaque de Alvorada. “Ficamos felizes por essa conquista do terreno” – disse Alexandra.

           A entrega do documento, assinado pelo Prefeito de Alvorada, Prof. Serginho, ocorreu durante a sessão solene de entrega do Destaque Tradicionalista, ocorrida na noite de terça-feira (22/12), no CTG Amanhecer na Querência. O Amanhecer também teve sua permissão de uso renovada por mais cinco anos.

Nenhum comentário: