sábado, 27 de setembro de 2014

Uma noite que entra para a história

           Era para ser uma festinha de aniversario simples, com salgadinhos e bolo, mas aos poucos foram chegando amigos e mais amigos...artistas, e a festa foi tomando corpo. Amigos que eu não via há muito tempo. Outros que o próprio tempo tratou de separar, mas nesta noite mágica, lá estavam eles....
           Matheus Menezes, Leonardo Menezes, Diogo Zíngano, Renan Zíngano, Jean Bastos, Luciano Maia, Cesar Oliveira e Rogério Melo. Depois chegaram os amigos do Beira D'Estrada, o Rafael Lopes e o Felipe.
          Amigos que vem, amigos que vão, mas o carinho e a amizade que permanecem. Uns a trabalho estavam longe. Outros mandaram os recados pelo facebook (475). O importante é que sabemos que estamos no coração de nossos verdadeiros amigos.
         Tenho certeza que será uma noite inesquecível para muitos que lá estiveram. 
           Ter minha familia e meus amigos reunidos, não tem preço. A mulher que amo e que me ajuda a construir minha vida. Meu filho comemorando aniversario junto, Gabriel, um filho do coração, veio de longe para estar conosco.
           Este dia, 26/09/2014, ficará para sempre em nossa lembrança. Obrigado aos amigos que vieram. E o mais lindo de uto, além do show... Poder doar o segundo bolo para a festa de Cosme e Damião que acontece domingo na Bom Jesus. Obrigado Carlos Pimenta, meu futuro coordenador, por tua família estar ao lado e fazer parte de nosso grande circulo de amizades.



Um comentário:

Vera Otton disse...

Parabéns Rogério e Jean! Uma festa e tanto. É muito bom sentir o reconhecimento e o carinho dos amigos.

Bjs