segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bodas de Diamante do Provisório


Wilmar Winck de Souza e Terezinha Fruet de Souza, ao celebrar suas Bodas de Diamante, casal reúne familiares e amigos

Foi realizada na noite do dia 21 de julho, tendo por local o Clube Cultural, Recreativo e Esportivo Centenário, em Palmeira das Missões, a celebração das Bodas de Diamante pelo transcurso dos 60 anos de união de Wilmar Winck de Souza e Terezinha Fruet de Souza. Um expressivo número de convidados, entre familiares e amigos, esteve presente na cerimônia, aplaudindo o belo exemplo de companheirismo, de respeito e, principalmente, de amor que o casal demonstra ao completar seis décadas de casamento.

No início da solenidade aconteceu a entrada das filhas e filho do casal, acompanhados dos genros e nora, além dos netos e bisnetos. Em seguida, todos os convidados saudaram Wilmar e Terezinha, que já ao adentrarem o salão de festas perceberam toda a emoção que os aguardava, durante aquela noite, na passagem da importante data. Posteriormente, o padre Leoclides Dallanora realizou uma celebração religiosa, abençoando mais uma vez a união e renovando os votos do casal.

O filho José Edenardo Fruet de Souza, em nome dos demais integrantes da família, fez um agradecimento especial a todos os convidados e expressou seu orgulho, bem como de suas irmãs, ao presenciarem um fato tão singular e tão belo como é a caminhada, ao longo de 60 anos, empreendida por seus pais. Neste momento, o mesmo também fez um breve relato da trajetória do casal, que sempre teve destacada atuação e presença na comunidade palmeirense.

Finalizando a cerimônia, foi apresentada uma canção em homenagem a Wilmar e Terezinha, com letra do secretário municipal de Cultura de Palmeira das Missões, Antonio Leo Rodrigues, melodia de Helton Zanchi e interpretação de Rodrigo Gonçalves, recebendo muitos aplausos de todos. Em seguida, teve início o jantar festivo, com animação da banda tradicionalista Bem Campeiro, vinda especialmente de Ijuí para o evento. A festa se estendeu até praticamente o nascer do sol no dia seguinte.

Crédito das fotos: 
Foto Flash

Nenhum comentário: