quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tudo que está acontecendo...tem uma explicação plausivel

Meu signo é: Libra ... O EU Interior

Este signo se inicia em 23 de Setembro e termina em 23 de Outubro. É um signo positivo, de AR, governado por Vênus. O signo de Balança ou Libra, é um signo de exteriorização, de movimento, de beleza.
Os nativos do signo de Libra apreciam a beleza, as artes, são pessoas refinadas e com forte tendência social. São inteligentes como todos os nativos dos Signos de Ar. São governados pelo planeta Vênus, mas diferentemente da Vênus-Terra do signo de Touro, são Vênus-Ar, etéreos e refinados. Dão muita importância ao casamento e à vida social. São delicados, amáveis, e tem um temperamento afetuoso. São amantes da paz, e são bons diplomatas, tentando sempre apaziguar e conciliar os opostos. Mas, com esta necessidade de fazer sempre as pazes, tendem a evitar uma boa briga (às vezes saudável), e desta maneira ficam "em cima do muro", sem tomar partido. Isto os torna indecisos, e muitas vezes fazem o papel de "Pontio Pilatus" lavando-se as mãos e fingindo-se desinteressados...
São as vezes indolentes, e podem faltar de perseverança, parecendo levianos e amantes da vida alegre e fácil. Se deixam influenciar pelos elogios, talvez no intuito de serem agradáveis. Buscam a vida toda "o outro", o amor, o casamento, e o perseguem a qualquer preço, se envolvendo freqüentemente até em triângulos amorosos. Adoram a vida social e as festas e podem ser um pouco superficiais.
De qualquer maneira o Carma do Libriano é sem dúvida o casamento, ou as associações (ou sociedades) onde deverá aprender a tomar partido, tomar decisões, bater o punho na mesa e não ficar na indecisão.

Meu ponto fraco no organismo são os Rins, símbolo do relacionamento "a dois", e filtro de nosso organismo.

Libra e o Amor:
Nas amizades ele parece sempre fazer o que os outros desejam, não demostrando grande entusiasmo mas tentando agradar a todos. E no amor? Bem, o libriano precisa do amor como do ar para viver. Ele é afetuoso, carinhoso e retribui o afeto de maneira contagiosa. Eles amam o amor pelo amor. Eles se envolvem facilmente nos relacionamentos, mas podem se frustrar com a mesma facilidade, pois tem uma idéia muito romântica do amor e do relacionamento. O libriano é ardente mas de uma forma um pouco lânguida. Para aproveitar plenamente o sexo, ele precisa de um ambiente confortável, descontraído e de todo o tempo do mundo.


Ascendente em Touro

O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que tem o Ascendente em Touro, possui características desse signo seja em seu comportamento que em sua hereditariedade física. Você tem tendência a procurar segurança tanto do ponto de vista material quanto emocional. Não gosta que as coisas sejam feitas de forma apressada e precisa dar um passo após ter estudado muito bom onde pôr o próximo. A paciência típica do signo de Touro pode transparecer em suas maneiras e suas ações demonstrando calma aparente. No entanto, seu temperamento de Terra é nervoso e excessivamente preocupado. Você se expõe intensamente aos relacionamentos emocionais, agindo apaixonadamente e de forma possessiva com o ser amado. Você é muito sensual e adora ser acariciado . A possessividade taurina pode se manifestar em relação aos seus parceiros dos quais exige devoção total. Você precisa tomar cuidado com o ciúme excessivo e aprender a desenvolver o desprendimento das coisas materiais. O Ponto frágil em seu organismo é a garganta, a boca e o pescoço.

Lua em Áries As Suas relacões emocionais.

Você possui muita ambição pessoal, coragem e poder de liderança. Sente necessidade de estar sempre ocupado fazendo algo, e gosta de atividades esportivas e de movimento para descarregar toda a sua energia. Você tem espírito de iniciativa e gosta de tomar as rédeas de suas ações para conseguir alcançar logo seus objetivos.
Sua impaciência o faz caminhar à frente dos outros, sempre achando, em seu íntimo, que os outros são lerdos demais para você! Cuidado para não se tornar demasiadamente agressivo, especialmente se for mulher. Se sua Lua estiver em mau aspecto o seu caráter se torna tão dominador que pode até parecer um pouco masculino para uma mulher. Poderão ocorrer muitas mudanças de casa ou de emprego em sua vida. Aprenda a desenvolver a paciência, especialmente em relação aos outros, freando sua impulsividade.

Um comentário:

kellen disse...

Ahhh, sempre imaginei que tivesse um pedacinho de áries neste ser!! hehe.