sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fim do mes...inicio do ano!!!!



Com um mate e cara alegre... assim enfrento a vida. Acordo e coloco o pé direito no chão pra começar bem o meu dia. Agradeço a Deus por tantas dádivas, pela família, pelos amigos, pelas oportunidades. Agradeço também pelo maravilhoso dom de expressar o que se passa em meu coração. Por usar com sabedoria as palavras, sempre buscando acalmar as turbulências ao redor. Não desperdiço um tempo precioso me preocupando com aqueles que não estão em sintonia com meus ideais.
Eu desejo mais. Desejo um bem comum que nascerá das pequenas mudanças. Por isso, começo em mim todos os dias, purificando minha alma e meus pensamentos, e desejando a todos, aos que me amam e também aos que me odeiam que esta paz que habita em mim encontre o caminho dos seus corações.
Mudar necessita apenas de um passo, de uma decisão, e precisa partir de cada um. Estou dando um grande passo em busca de horizontes mais largos e desafios mais amplos. Não deixo pra trás o que realmente importa, levo comigo, guardado nas lembranças os bons momentos que vivi. Já há tempos abandonei pelo caminho o que nada agrega como as mágoas e ofensas. Mas se de alguma maneira errei, foi sempre buscando acertar, e doando todo o bem que cabia em mim. Viro uma página, mas grande parte da história já foi escrita, e servirá sempre de direção no caminho que escolhi trilhar, pois, caráter se constrói com atos, e não palavras!
(Assessoria de comunicação)

Um comentário:

Unknown disse...

Belas palavras,me vi dentro delas,pois tambem tenho esse jeito de ver a vida.Parabéns pelo excelente trabalho que realiza no MTG,resgatando o verdadeiro espirito gaúcho.