segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Grupo Arte Gaúcha apresenta música de baile com sonoridade de violinos, viola e violoncelo

 Evento gratuito será amanhã (5/9), no auditório da Escola Fátima, com repertório de conhecidas composições regionalistas executadas também por violão, gaita e percussão.

    Composições regionalistas bem conhecidas do público estarão no repertório do Musik VR, amanhã, em Sapucaia do Sul. A apresentação do grupo Arte Gaúcha é gratuita e aberta à comunidade, e acontece a partir das 20h, no auditório da Escola Fátima (Rua Coronel Serafim Pereira, 417, Centro). O show reúne músicas gaúchas com uma sonoridade um pouco diferente, somando um quarteto de cordas erudito à tradicional formação de baile. “À formação de gaita, violão, percussão e voz, se juntam dois violinos, viola e violoncelo”, explica Ailton Abreu, integrante do grupo.

    No repertório da noite, estarão composições como Querência Amada, de Teixeirinha; Céu, sol, sul, terra e cor, de Leonardo; Canto Alegretense, de Antônio Augusto (Nico) Fagundes e Euclides (Bagre) Fagundes; Eu Sou do Sul, de Elton Saldanha; Batendo Água, de Luiz Marenco; e Bugio Novo, de Edson Dutra. O ingresso é 1kg de alimento não perecível, e as doações serão encaminhadas para o Lar do Idoso Arco-Íris. As inscrições devem ser encaminhadas pelo e-mail marketing@vilarica.com.br. As vagas são limitadas.

    O Musik VR terá apresentações ao longo do ano nas cinco cidades em que a Vila Rica Imóveis mantém sedes, num projeto com a curadoria da Presto Produções e Promoções Artísticas. O evento já aconteceu em São Leopoldo, Esteio e Novo Hamburgo, e ainda terá agenda em Porto Alegre, além de Sapucaia do Sul.

    O evento é comemorativo aos 50 anos da Vila Rica Imóveis. “Nossa empresa sempre apoiou projetos culturais. Por isso, nestes 50 anos, decidimos criar o Musik VR, um momento cultural para valorizar a comunidade e a arte através da música. Fazemos questão de celebrar com as comunidades onde temos nossas filiais, e Sapucaia do Sul nos recebeu em 2002, são 21 dos nossos 50 anos de história. Queremos muito receber a comunidade nesta comemoração especial”, destaca a Diretora da Vila Rica Imóveis, Madeleine Rossi de Moraes Hilbk. “Aqui na cidade, temos o maravilhoso apoio da Escola Fátima, uma parceria muito receptiva para a nossa atividade”, enaltece Madeleine.

    50 anos - Uma das imobiliárias mais tradicionais do Vale do Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre, a Vila Rica atua com aluguéis de imóveis, compra e venda, e administração de bens e condomínios. Neste segmento, já responde por 1 a cada 25 contratos vigentes no Rio Grande do Sul. Desde a fundação, em 1973, registra um crescimento sólido que se traduz hoje em um negócio com seis unidades, cerca de 200 funcionários e 50 corretores, e milhares de clientes. A gestão atual é conduzida pela Diretora e pelo CEO, Leandro Rossi de Moraes Hilbk. Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas em www.vilarica.com.br.


 SERVIÇO:

Musik VR Sapucaia do Sul, com o grupo Arte Gaúcha

Dia: 05 de setembro de 2023

Horário: 20h

Local: Auditório da Escola Fátima (Rua Coronel Serafim Pereira, 417, Centro de Sapucaia do Sul)

Entrada mediante doação de 1kg de alimento não-perecível (arrecadação para o Lar do Idoso Arco-Íris).

Inscrições para o evento pelo e-mail marketing@vilarica.com.br

Promoção da Vila Rica Imóveis – 50 anos

Um comentário:

Anônimo disse...

Show maravilhoso do grupo Arte Gaúcha, música com gaita e violinos e a voz maravilhosa de Jacson Jaques.