quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Musico, caido no ostracismo, "esculacha" musica Gaucha

É lamentável o que diz o Músico, como é mesmo o nome dele...???? Puxa, como nem toca em radio nenhuma, não conseguia lembrar... Nei Lisboa... isso ... Nei Lisboa!!!! O Cara disse que a musica gaúcha é intragável. Depois de levar uma "lambada" no lombo do Cesar, João de Almeida Netto, e outros... quis remendar. Mas quem é mesmo esse cara? Por que dão espaços pra essa gente falar tanta bobagem? O cara tava mortinho...enterrado... ai, geram uma polemica (mais uma vez justamente com o MTG) para ressucitar o infeliz.

Nei, tantas oportunidades pra ficar quieto. Mas não... precisava jogar o Rio grande contra ti!!!! Mas vou concordar contigo...a musica é intragável!!! Bonitas mesmo são musicas como aquelas com letras descaradamente chulas, coreografias indecentes, que promove roupas agarradas e decotadas, suor e pegação, que tem que ter faculdade pra fazer...pois são musicas de um refrão. Essas devem ser valorizadas.
Mas Jaime Caetano Braun, Mauro Moraes, Gujo Teixeira...esses devem ser descartados, pois nunca acredito que não pensaram pra fazer musica, fazem só refrão ... Ou um tal de Vitor Matheus Teixeira e José Mendes...esses caras não sabiam fazer musica... fraquissimos. Boas são as musicas do Nei... posso citar por exemplo...âaãããhhhhh....hummmmm....deixa ver.... (ajuda ai vc que ta lendo)...alguém lembra daquele sucesos do Nei???
A critica é tentar atringir o MTG não é? Mas como se o MTG não se mete em nada na musicalidade, apenas protege os CTGs para que não entrem no oba oba..e quem sabe até toquem um dos sucessos do Nei...tipo..(aquela musica que lembramos juntos, sabe...??)
Nei...descansa em Paz...que ao final dessa polemica vais voltar a fazer sucesso... e tuas musicas todas, muito conhecidas...
Tenho pena de ti... com um Cesar, um Marenco, um Joca, um João de Almeida, um Yamandú Costa, Marcelo Caminha...pra vc aperecer, só asism...na contra-mão da história, que leva sabe pra onde? Também não sei...todos que foram pra lá não voltaram pra dizer como é!!!

Lembra Leon de Tolstoy: Canta tua aldeia, que serás universal!!!!

Nenhum comentário: