domingo, 3 de maio de 2009

Para Deus Nada é impossível


Duas semanas dificeis... De um lado a doença de meu pai, a preocupação com o dia a dia da saúde dele. De outro meu irmão depressivo. De outro lado um bando de aproveitadores tentando de alguma forma tirar vantagem disso.
Mas para mim, neste momento, o que mais me importa são meus pais estarem bem. O programa Coisas do Sul crescendo maravilhosamente domingo a domingo, nos enche de orgulho. Sei que é dificil demais para aqueles que não acreditavam, mas fazer o que né.. não dá pra agradar a todos.
Quando estive na Alemanha, Holanda, Espanha, Chile, Peru... Lembro a cara de orgulho do meu pai e de minha mãe, que nunca imaginaram que o filho deles, ao virem da campanha, pudesse cruzar o atlantico,pisar no pacífico... Mas mãe e pai, só cheguei lá por que seguios ensinamentos que vocês, com toda dificuldade do mundo, puderam me dar. Hoje formado em história, com pós graduação em história contemporânea e administração no terceiro setor e pós graduando em Gestão Cultural, só tenho à agradecer a vocês dois.
Obrigado senhor, pelo pais maravilhosos que me destes e de todos estes amigos que visitam esta página, cuide deles também. Por favor senhor Deus, faça-os feliz como me faz a cada dia de minha vida. E aqueles que invejam, aqueles que não conseguem esse sucesso... ajude-os também, que sabe assim deixam de perseguir os outros pelo sucesso próprio... amém
PS: Para meus amigos... Meu pai melhorou e a semana será ótima!!!!

Nenhum comentário: